Trama macabra.

Viúva negra e amante matam sargento na Zona Leste de SP.
                                                
Na noite de terça feira da semana passada, o sargento aposentado Jairo de Morais, 47 anos, foi assassinado a queima roupa, com 4 tiros fatais.
Na investigação, a polícia encontrou filmes e testemunhas, e as pistas levaram a prisão de dois irmãos, que confessaram o crime, diante das irrefutáveis provas arroladas, e o que torna a trama, um enredo macabro, é que a mandante do crime, teria sido a esposa do militar.
O crime ocorreu na Avenida Sapopemba, aproximadamente as 19hs30, quando o casal chegou em um HB20. O sargento estava no banco do passageiro,.. A mulher Ana Paula Graminho Dutra de Moraes conduzia o veículo, quando foram abordados por um homem de boné e camiseta preta.

Na delegacia, ao prestar depoimento, a frieza da esposa chamou a atenção da competente equipe de investigadores. Na ocasião, Ana alegou que o marido teria reagido a um assalto, e que haviam levado a sua carteira com documentos. Posteriormente esses documentos foram encontrados na posse dela. Os irmãos, que apontaram a viúva negra como mandante do crime, foram presos junto com a ¨perigosa¨ no mesmo dia.
O competente delegado Rogério Barbosa Thomaz, titular da 1ª Delegacia de Patrimônio do DEIC, que conduziu o caso. afirmou que ¨Nunca tinha visto tamanha frieza, em alguém que acabara de perder um ente querido, ainda mais da forma que tudo ocorreu¨. afirmou.
A viúva negra e os irmãos deverão permanecer presos, e a pena, agravada por formação de quadrilha, motivos torpes e as qualificáveis, devem render a cada um uma condenação de 30 a 50 anos de detenção em regime fechado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Salão de Beleza Stilo Black em Cidade Tiradentes

Brasil Distribuidora de Água em Cidade Tiradentes