Motoqueiro atropelou menina de 11 anos e fugiu, sem prestar socorro.

Atropelamento em Cidade Tiradentes.
.
Em frente a Escola Osvaldo Aranha, uma menina que atravessava a via na faixa de segurança foi atropelada por um motoqueiro, que se evadiu do local sem prestar socorro à vítima.
Felizmente a família chegou rápido para acompanhá-la, e Stefanny foi conduzida ao Hospital Cidade Tiradentes, pela ambulância do Corpo de Bombeiros, que atenderam a ocorrência.
Imprudência, imperícia, muitas vezes a pessoa conduz o veículo sem carta e documentação ( caso de mais da metade das motos da região ). As BLITZ da polícia visando a retirada desses irregulares, estão sendo intensificadas, com a Operação Manhãs Seguras, e Sono tranquilo, além de novas operações surpresas da Polícia Militar.
.
Breve traremos mais informações sobre o caso.

.
Atualizando a notícia:
.
Stephanny Thais Carvalho Alves, a menina de 11 anos que sofreu acidente em frente ao Oswaldo aranha vai fazer a uma cirurgia na perna, e nesse momento ela está tomando soro. ¨Não sabemos se a cirurgia vai ser hoje ou amanhã, ela ainda sente muitas dores, mas com a oração, a fé e ajuda de todos ela vai sair dessa, eu estava com ela na hora do acidente¨informou sua irmã Kamille. A família continua consternada e preocupada, eles moram próximos ao local do acide,te, na Rua Igarapé Água Azul.
Ainda não há notícias sobre o motoqueiro que causou o acidente, mas a Polícia provavelmente ainda hoje baterá em sua porta.

Foto reportagem: Fátima Sccp Alves.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Salão de Beleza Stilo Black em Cidade Tiradentes

Brasil Distribuidora de Água em Cidade Tiradentes