Pânico em Shopping na Zona Leste de SP.


Usuários em choque e perplexos com a ousadia dos criminosos
.
Consumidores confusos e em choque, durante e após assalto a uma loja de celulares, e a uma lanchonete, no Moóca Plaza Shopping. Não havia seguranças suficientes para inibir a ação, e os bandidos fugiram tranquilamente.
.                                                                            


Os meliantes estavam em três, sendo duas mulheres e um homem. Eles adentraram na loja da Tim, anunciaram o assalto, renderam clientes e funcionários, pegaram o que puderam ( cerca de 40 aparelhos celulares ), e na fuga, um deles passou pelo caixa da lancheria BOBs e afanou algo em torno de mil reais.
.
Na fuga, e empunhando suas armas, os criminosos causaram pânico e correria, houve tumultos, muitas lojas receando se tratar de um ¨arrastão¨, fecharam suas portas. ¨Eu me escondi em uma loja, debaixo de um balcão, minhas pernas não pararam de tremer, consegui me acalmar depois que vi que não havia mais perigo¨, disse a aposentada Margareth Dias Brandão, 68a. ¨Foi o maior medo da minha vida¨, concluiu.
.
O pedreiro Edvaldo Munis relatou que estava do lado de fora do Shopping, quando o pânico começou. ¨As pessoas corriam, gritavam, e eu vi quando um grupo corria com armas em punho, atravessaram a rua e quase foram atropelados, foi quando chegou um monte de viaturas¨, afirmou.
.
Na fuga, os ladrões atrapalhados ainda sequestraram um comerciante, de 43 anos, que foi obrigado a empreender fuga. Cercados pela Polícia Militar, eles ainda conseguiram abandonar o veículo e fugiram, deixando no carro o produto do roubo e algumas munições.
.
Felizmente desta vez ninguém se feriu. E esta ocorrência vem demonstrar que a cada dia que passa, se acentua a ousadia do banditismo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Salão de Beleza Stilo Black em Cidade Tiradentes

Brasil Distribuidora de Água em Cidade Tiradentes