Abatedouro clandestino vendia carne podre para a população em Cidade Tiradentes.


Prefeitura Regional de Cidade Tiradentes fechou um abatedouro clandestino após denúncias de más condições de higiene, e de comercialização de produtos inadequados a população local.
Uma ação conjunta da Prefeitura Regional e Polícias Militar, Civil e GCM, encontrou aproximadamente cerca de 160 aves vivas no imóvel, entre galinhas, marrecos, gansos e patos. 

Também foram aprendidos 90 quilos de aves congeladas com prazo de validade vencida.
As aves foram apreendidas e encaminhadas para a Defesa Agropecuária do Estado de São Paulo. A dona do abatedouro foi conduzida a 2ª Delegacia de Saúde Pública, onde foram lavrados autos de inflação, que interditam o estabelecimento clandestino.

Sujeira para todos os lados, um odor fétido exalando por toda a vizinhança, utensílios utilizados no manuseio dessas aves estavam sujos e com cheiro de putrefação insuportável, e a carne armazenada em um freezer, estava sendo comercializada clandestinamente.
Parabéns a ação das autoridades, que devem sempre coibir estas práticas, pelo bem da saúde pública. Os munícipes merecem essa preocupação, principal,mente, por serem as crianças as maiores vítimas de intoxicação alimentar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Salão de Beleza Stilo Black em Cidade Tiradentes

Brasil Distribuidora de Água em Cidade Tiradentes