Chifrudo mata mulher no Lajeado a facadas.

Um jovem no começo da vida, autônomo, andava pelas ruas do bairro de Lajeado, na Zona Leste da capital demonstrando muito nervosismo e descontrole. Fato este que chamou a atenção de policiais militares que atentos, ao passarem pelo indivíduo, desconfiaram que alguma coisa estava errada.
E estava mesmo.
                                                                           
Ao ser interrogado, o homicida confessou que havia matado a esposa a facadas. Nas buscas, o corpo  foi encontrado envolto em cobertores, e debaixo de algumas cadeiras, na cozinha da casa onde residiam.
Lucas de Paula Silva, de 23 anos, ao plantão policial, confessou ter matado  Rafaela Lima Paula Souza, sete anos mais velha, com 30, por vingança. Segundo conta, enquanto a esposa tomava banho, ele recebeu uma ligação telefônica, de um desconhecido que afirmou manter relações sexuais com frequência com a vítima e, ao ser indagada sobre a infidelidade, o chifrudo diz que ela confessou que mantinha relações extra conjugais diariamente.
Como os mortos não falam, esta é a versão que fica registrada, e na estória do corno
revoltado, por ser traído não pensou duas vezes, e assassinou a suposta infiel.
O delegado que atendeu o caso, Dr. Renzo Henrique Zorzi, autuou o meliante, que agora vai responder por homicídio doloso e qualificado.
Um claro caso de feminicídio, na crescente escalada de violência doméstica.
                                                                            

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Salão de Beleza Stilo Black em Cidade Tiradentes

Brasil Distribuidora de Água em Cidade Tiradentes