Linhas e terminais de ônibus agora estão recebendo fiscalização nos bilhetes únicos.

O combate a fraude e ao uso indevido se acentuou. Veja o relato de uma entre nossos seguidores, que prefere não ser identificada:
¨Bilhete Unico❗💳🕵 Fiscalização anti fraude nos Terminais estão aprendendo Bilhetes que não sejam do passageiro. Evite usar Bilhete de outra pessoa ( marido, mulher, pais, filhos, tios e tias....NÃO PODE ). Aprenderam Bilhete do meu marido, quando eu tentei passar, um guarda me parou e me tratou como se eu fosse uma marginal de última categoria. Fiquei super indignada. NUNCA MAIS eu voto no Dória e nos tucanos¨...disse (Relato recebido in box 09:22)
Agora está ocorrendo fiscalização nos terminais sobre os bilhetes únicos, devido muita fraude, e utilização irregular.
Eles estão fiscalizando e barrando o pessoal nas catracas, e apreendem o bilhete que não for de seu legítimo dono.
Vamos informar ao maior numero de pessoas, que não se deve usar bilhete de terceiros.
.
Outra coisa que vem para ajudar, se refere a proibição de entrada nos terminais sem a utilização de cartões. Agora as pessoas que quiserem adentrar os terminais ( Inclusive o de Cidade Tiradentes ), para tomar água, carregar bilhetes, ou simplesmente irem ao banheiro, terão que pagar passagem, nas novas catracas instaladas.

O usuário do sistema, que está dentro do terminal, e quiser sair para comprar dos camelôs, ou comer um churrasquinho de gato, também terá que pagar novamente a passagem.
.
* O lado bom é que acaba aquela bagunça de entra e sai, de insegurança, e acúmulo de andarilhos no terminal, que se utilizam principalmente dos banheiros públicos.
.
¨O lado ruim é que isso vai prejudicar muita gente carente, fazendo as famílias gastarem mais com o transporte, uma vez que o cartão em muitos casos, como é de conhecimento de todos, estava sendo compartilhado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Salão de Beleza Stilo Black em Cidade Tiradentes

Brasil Distribuidora de Água em Cidade Tiradentes