Incêndio destrói comunidade em Cidade Tiradentes

A Organização Social Galpão Cultural Independente de Vila Prudente, visitou a área atingida pelo incêndio, ocorrido na favela Souza Ramos anteontem, e que vitimou dezenas de famílias. 


Na ocasião, cestas básicas, roupas, livros, material de higiene e limpeza foi doado pelo Galpão Cultural, pela Professora Simone Rego, pelo Centro Espírita Chico Xavier da CT, e Instituto Pombas Urbanas. 

Outras organizações estão igualmente empenhados em auxiliar a comunidade local neste momento ruim, pois além dos problemas com a pandemia, e com a economia estagnada do país, ainda ocorre um incêndio como este. 

Em socorro vieram a Fiel Torcida da Cidade Tiradentes, a União dos Times de Cidade Tiradentes, a CUFA, o projeto CT Sem Fome do MEC-CT, dentre outros. Parabéns a todos que se solidarizaram, lembrando que a comunidade precisa de muito mais ajuda. Veja o vídeo e saiba como entrar em contato com a coordenação de emergência no local. Os barracos estão sendo reerguidos, sob a coordenação local, com a supervisão da Professora Simone Rego.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Salão de Beleza Stilo Black em Cidade Tiradentes

Brasil Distribuidora de Água em Cidade Tiradentes