Dória (PSDB) fecha importante hospital, em Guaianases, Zona Leste de São Paulo.

 Governador João Dória promove o sucateamento do Hospital Geral de Guaianases.


Em plena pandemia, temos 4 andares fechados e inativos, com macas e equipamentos em excelentes condições de uso, porém completamente abandonados..
Quando os Tucanos (PSDB ÷ CENTRÃO ) deixam algo público nestas condições, todos já sabemos...

Aí vem privatização.

É prática deste partido promover o sucateamento do bem público, para efetuar a entrega do mesmo ao setor privado. Isso ocorre geralmente mesmo com o descontentamento da população e sem qualquer tipo de consulta popular , e o bem comum é vendido a preço de bananas.
.
Nestes casos quem ganha MUITO COM ESTA PRÁTICA CORRUPTA são os novos proprietários que acabam por adquirir um bem estatal, em geral 80 a 100 vezes abaixo do valor. e o agente público privateiro golpista, ganha com isso claro, em algum paraíso fiscal.
.
Enquanto isso os MPs e polícia Federal perdem tempo com assassinatos da reputação de políticos acusados sem critérios, e apresentação de provas, com isso vão retirando-os de disputas eleitorais, a gosto dos clientes, com o objetivo de facilitar a delapidação das nossas riquezas...o maior roubo já visto na história da humanidade.
.
Maquiavél ficaria envergonhado.

É a tática da judicialização da política e seu uso como instrumento de desvio do dinheiro público e o acharque ao patrimonio Nacional, principalmente os de setores estratégicos, garantidores de riquezas e soberania, e tudo que é bem sólido do Brasil está sendo entregue nas mãos de estrangeiros e empresas que bancam regiamente os agentes públicos corruptos e traidores.
.
E toda a nossa BIOMASSA, como num passe de mágica, passa a pertencer a estrangeiros e empresas privadas, sem que nada de vantagem tenha vindo com esta venda ilegal. Ficamos sem os bens, sem os impostos, e principalmente, sem os empregos.

SE ISSO NÃO É ALTA TRAIÇÃO, ENTÃO O QUE É ?

By Waldemar Parra

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Salão de Beleza Stilo Black em Cidade Tiradentes

Brasil Distribuidora de Água em Cidade Tiradentes

Rei das Porções Cidade Tiradentes .