Rede GLOBO, Ministério Público, Vaza Jato e a destruição do Brasil.

 Promiscuidade #pública é a frase que determina com maior exatidão, a relação #tóxica entre o #MinistérioPúblico, a #PolíciaFederal e o #Judiciário do país. O que desenrolou desta pérfida cumplicidade está prejudicando toda a #nação de uma maneira tão criminosa, quanto covarde.

      


A bem da verdade, nossos mais fiéis seguidores, mesmo aqueles #críticos mais contundentes, são testemunhas das nossas constantes #reportagens e #denúncias sobre os meandros do conluio que iria jogar todo um país na lata de lixo. Alertávamos, porém nosso poder e fogo #midiático nem se compara a um dedo de alcance da poderosa venus platinada.

Se por um lado, os trabalhos da lava jato serviriam para destruir a indústria brasileira, em especial a naval, a automobilística, a petrolífera, com destaque especial para a construção civil, por outro lado a #RedeGlobo garantia visibilidade e alcance goebbelista ( Alusão a Joseph #GOEBBELS ) a casa da maioria dos brasileiros, gerando apoio da opinião pública, ao maior golpe eleitoral e #ECONOMICO da história da humanidade.  E se por ventura houve exagero na dose, afetando a #economia do país que hoje, infelizmente caminha para uma #catástrofe sem precedentes, observamos que este erro graxo dos #golpistas2016 em questão jogou o poder executivo no colo de #extremistas despreparados, que deram prosseguimento ao #CAOS implantado neste chão, com #supremo, com tudo.

Vale dizer que o excelente #jornalismo do jornal independente #TheIntercept conseguiu rastrear e comprovar com riqueza de materialidade, aquilo que já vínhamos denunciando a tempos. O artigo que trazemos no link anexo desta publicação é parte integrante do que ora redigimos neste momento. Estamos em Fevereiro de 2021, e para que fique registrado oficialmente, só temos a dizer a nosso povo que faça #justiça, ganhe as #avenidas, tome na marra nosso verde e amarelo de volta, que nos foi roubado covardemente, e faça justiça, pois se esperarmos algo do que aí está, seja no #executivo, judiciário, #legislativo, seja na #imprensa chapa branca, seja nas #FFAA, vamos ver a mesa do trabalhador cada vez mais vazia, e nosso #país cada vez mais destruído.

Link de insumo. https://theintercept.com/2021/02/09/namoro-lava-jato-rede-globo/




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Salão de Beleza Stilo Black em Cidade Tiradentes

Brasil Distribuidora de Água em Cidade Tiradentes

Rei das Porções Cidade Tiradentes .