Arrastões e assaltos se tornaram constantes no BARRO BRANCO.



Desta vez os marginais vieram assaltando desde o Mercado Pérola de cima, até o ponto da lotação Itaquera via Beco, onde segundo uma seguidora ocorreu cenas assustadoras, que colocaram as pessoas em grande perigo.
Veja o relato completo:
¨Bom dia, sou moradora do barro Branco e hoje por volta das 04h40minam, estava indo no sentido do ponto via beco, que vai pra Itaquera (3756). Deparei-me com três pessoas reclamando sobre não ter nenhum veículo no ponto. Realmente não tinha nenhum ônibus ligado por lá, e varias pessoas estavam na esquina. Quando conseguimos pegar a lotação, eles conversaram comigo dizendo que há 10 minutos atrás tinham sido assaltados por dois caras em uma moto prata. Levaram o celular e o relógio dos moços que estavam na esquina, duas moças e um cara correu pra guarita do fiscal pra se esconder. Os bandidos vieram desde o mercado Pérola de cima, provavelmente fazendo a festa por lá e depois de ter assaltado a galera, fugiram sentido a ladeira dos Têxteis¨, concluiu.

Fica ai o alerta pessoal, eles estão sem medo algum de Cidade Tiradentes, terra sem lei, que hoje se encontra completamente abandonada e sem dono.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Salão de Beleza Stilo Black em Cidade Tiradentes

Brasil Distribuidora de Água em Cidade Tiradentes

Rei das Porções Cidade Tiradentes .